Lagoa Grande vence Dia do Desafio pela terceira vez

0

desafioA população lagoagrandense pode se orgulhar de ter vencido a competição do Dia do Desafio por mais um ano, mostrando que o envolvimento das pessoas por um objetivo comum é suficiente para alcançar o fim desejado. Lagoa Grande competiu com a cidade de Pétem, na Guatemala e conseguiu 34,67 % de envolvimento contra 0,19% da concorrente, o que a fez campeã pela terceira vez. O resultado pode ser visto na página do SESC através do link:http://ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/geral/cidade/id_cidade/7442 para quem quiser conferir, tirar dúvidas e saber mais sobre o Dia do Desafio e sua função de ajudar em um mundo mais saudável e mais ativo.

O envolvimento de todos, a disposição em gastar esse tempinho para, junto com a equipe de educadores físicos, fazer as atividades e literalmente, se mexer, para ganhar o troféu Dia do Desafio, foram os fatores responsáveis pelo feliz resultado. A cidade toda pode se orgulhar e comemorar.

O Dia do Desafio é coordenado pelo SESC desde 1995 e é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All e é um envolvimento comunitário que visa mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Afrânio realiza dia ‘D’ de combate ao mosquito Aedes aegypti

O combate ao mosquito Aedes aegypti é uma das prioridades da secretaria de Saúde de Afrâni…