“Lagoa Grande não tem Prefeito, “a cidade está abandonada”, afirmou Vereador Doutor de Iolanda

0

vereadorlagoa

De grupo forte e unido para desenvolver Lagoa Grande, o grupo do Prefeito Dhoni Amorim, passa por uma situação de desmanche total, depois do desentendimento envolvendo vários aliados.

Doutor de Iolanda (PSD), vereador com 4 mandatos, liderança considerada forte na política de Lagoa Grande, é mais um aliado a  pular do barco da atual administração.

“A nossa cidade vive um momento de abandono, de descaso, de incompetência, de ingerência, vive jogada para as cobras, para as traças, o lixo toma conta da cidade, a saúde é um desastre, eu lamento porque fiz parte desse governo, e hoje na minha opinião aqui não tem prefeito”, afirmou o vereador.

Não satisfeito com a administração do prefeito Dhoni Amorim, o vereador Doutor de Iolanda também abriu o verbo  contra o pai do prefeito, o Secretário de Governo Robson Amorim.

“O Prefeito que aí está é prefeito só no papel, ele só assina, porque quem resolve tudo é o pai dele, toda responsabilidade da má gestão pode ser jogada nas costas do pai dele, que inclusive eu faço das palavras do meu colega Mantena as minhas, Robson Amorim desaprendeu a fazer política, subestimou pessoas, perdeu o meu apoio e de tantos outros aliados históricos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina ganhará mais um restaurante popular no valor de R$ 1,5 milhão; Processo de construção deve começar em outubro

Petrolina (PE) ganhará mais um restaurante popular para a oferta de comida barata e de qua…