Lagoa Grande inaugura Sala do Empreendedor

0

sala

O município de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, agora tem uma Sala do Empreendedor. O espaço, instalado graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, foi inaugurado nesta quinta-feira (25). Além do prefeito Dhoni Amorim, outras autoridades estiveram presentes na solenidade, como o deputado estadual Lucas Ramos. “É um grande avanço para a cidade, um estímulo aos empreendedores e à economia da região”, comemorou o parlamentar.

A Sala do Empreendedor, que funciona no mesmo local do Centro de Ensino Técnico Profissionalizante (Cetep), oferece serviços como orientação ao microempreendedor individual, emissão de carnês e pagamentos, acesso ao microcrédito e capacitações.

“A Sala do Empreendedor vai incentivar a formalização de muitos trabalhadores que ainda exercem suas funções, inclusive vinculadas ao mercado da uva e do vinho, sem nenhuma regularização ou benefício garantido.”, complementou Lucas Ramos, vice-líder do governo na Alepe.

Em parceria com o IF Sertão, Sest/Senat e Sebrae, a prefeitura municipal de Lagoa Grande, capacitou 2.300 profissionais em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Lagoa Grande cobra ao governador obras de saneamento básico emergenciais para o município

Incomodado com as cobranças cada vez maiores dos moradores com a falta da prestação de ser…