“Julio Lossio está querendo causar intriga no PSB com medo de perder as eleições”, revela o deputado Miguel Coelho

1

miguel

O deputado Miguel Coelho (PSB) em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves nesta manhã de terça-feira (16), fez um comentário sobre a matéria veiculada pelo nosso blog logo cedo, onde o parlamentar aparece em uma foto acompanhando do seu irmão, Fernando Filho, juntamente com o deputado Odacy Amorim (PT), levantando hipóteses de que ambos estariam juntos em 2016.

Miguel citou que tem  respeito pelo deputado Odacy Amorim, não só na assembleia legislativa, mas também que o parlamentar sempre teve espaço no grupo de Fernando Bezerra e diz que o seu partido “não pode descartar nada e odacy é nosso amigo, mas não discutimos ainda sucessão 2016 e sim os problemas que Petrolina está  enfrentando pela atual administração”.

Miguel Coelho revelou ainda que compactua com o pensamento do Deputado Fernando Filho, onde ele afirmou ao nosso blog que não faria aliança com o atual prefeito Julio Lossio.

“Eu fui o primeiro a externar esse pensamento. Nós apresentamos para Petrolina um projeto diferente e a população entendeu de outra maneira, elegendo o atual prefeito e nós percebemos um sentimento de decepção com a administração que aí está. Tanta coisa ele prometeu e o governo chega no seu terceiro ano, do segundo mandato, com projetos que mal saíram do papel. Nós temos que voltar a prefeitura”, frisou o deputado.

Sobre a declaração de Julio Lossio, que estaria de “namoro” com o deputado Lucas Ramos (PSB), Miguel foi bem claro:

“Apesar de fazer o papel dele, Julio esta querendo causar intriga dentro do PSB. Ele tem que pensar em administrar a cidade e deixar o PSB de lado, eu não estou preocupado com isso porque a intriga é do lado de lá. Ele quer saber quem será o candidato do PSB, porque está com medo do seu partido perder as eleições”, finaliza Miguel Coelho.

1 Comentário

  1. Carlos Santana

    17 de junho de 2015 em 01:50

    Então agora o partido não pode descartar nada? Então agora pode aproximação com Odacy e a aproximação do PMDB com PSB que já é coligado a nível estadual não pode a nível municípal? Não pode porque os coelhos perderam a eleição para Lossio e tentaram de tudo vencer no tapetão! Interessante, esses coelhos querem ser o dono da razão mesmo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

5º BPM emite nota de retratação em relação a ocorrência em Petrolina

O 5º Batalhão da Polícia Militar, vêm a público retratar-se publicamente sobre o registro …