Juazeiro: Policial Militar morre após sua moto chocar-se com animal na BA 210

0

soldado

Na noite de terça-feira (23), o Soldado da PM da Bahia, Lucivando Souza, de 36 anos, estava conduzindo uma moto Honda Bis com destino ao projeto Mandacaru, saindo de Juazeiro, quando então colidiu com um animal que atravessava a BA 210, km 1 depois do Posto Policial da Polícia Rodoviária Estadual. O SAMU chegou a ser acionado e o Policial ainda respirava, mas quando a ambulância chegou, já estava sem vida.

Lucivando estava na corporação há 7 anos e estudava licenciatura em matemática na UPE. Ele deixou uma esposa e dois filhos, um deles nascido há apenas 20 dias antes de sua morte. Seu falecimento deixou todos chocados, o PM estava trabalhando na 75ª CIPM há apenas 6 dias, tinha acabado de ser transferido da RONDESP/Norte.

O Militar teve seu corpo velado no SAF/Petrolina no dia seguinte, e foi enterrado fardado no Cemitério de Riacho do Sobrado/Casa Nova-BA no mesmo dia. Seu sepultamento contou com honras militares e teve o apoio de batedores da PMPE, viaturas da 25ª CIPM (Casa Nova) e das unidades de Juazeiro: RONDESP/Norte, 75ª CIPM e 76ª CIPM.

Apesar da tragédia, o serviço transcorrerá normalmente em todas as unidades da PMBA. Lucivando deixa saudades e consternação aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho e faculdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia apreende quatro adolescentes com drogas no Residencial Juazeiro II

Por volta das 21h desta segunda-feira (21), Policiais Militares da 75ª Companhia Independe…