Juazeiro: Justiça considera inocente dono de supermercado acusado de praticar duplo homicídio em 2002

loro

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) no Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro, o julgamento do empresário Lourival Gama Conceição, o popular Lôro do Supermercado, acusado de ter mandado executar em 2002 o casal de namorados Sandro Luiz Alves Nunes e Luciana Maria Rodrigues na estrada do Rodeadouro. O caso foi considerando um dos mais chocantes da história do crime em Juazeiro.

De acordo as informações, Luciana Maria foi violentada antes de ser assassinada. Ela foi morta primeiro, após ser violentada, correu mais de 200 metros na caatinga, esbarrou em uma cerca e caiu. Vendo a cena, os acusados chegaram e deram um tiro calibre 12 em sua testa. Sandro Luiz, levou dois tiros na nuca e um no pulmão.

Durante a sessão, o Ministério Público chegou a pedir a absolvição do acusado alegando falta de consistência diante das acusações. Por sua vez, o advogado de defesa, Wank Medrado alegou para os presentes que “nunca em sua vida teria visto algo tão esdruxulo, e que o serviço de investigação realizado pela Polícia Civil comandado na época pelo ex-delegado e chefe da 17ª COORPIN, Charles Leão, não investigou o caso como deveria, agindo por emoção, deixando de coletar materiais necessários para que pudessem servir de prova. “Ele agiu como ‘cangaceiro’ do sertão”, argumentou.

No final, o veredito concedeu liberdade ao acusado que foi abraçado por familiares. (Com informações blog Quer Saber Política).

Fechado para comentários

Veja também

Homem é morto a tiros no Nova Vida I, em Petrolina (PE)

Um homicídio foi registrado nas proximidades de barracos na Vila da Fé, em Pettolina (PE),…