“Juazeiro deu provas que não concorda com a corrupção”, diz advogado Márcio Jandir em ato ‘Fora Dilma’

ato

Cerca 500 pessoas foram às ruas neste domingo, 16, em Juazeiro, protestar contra a gestão do PT no governo Federal. Com palavras de ordem, faixas, cartazes e caras pintadas, os manifestantes percorreram as ruas do centro da cidade, de forma pacifica, se posicionando a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Presente desde o inicio do manifesto, o advogado e candidato a prefeito de Juazeiro pelo campo das oposições em 2012, Márcio Jandir, elogiou a participação da comunidade e ressaltou a importância do ato. “Mostramos nossa indignação com essa situação que o Brasil está vivendo. Estamos na trincheira de luta, pois defendemos um país que promova sempre a inclusão social e combata a corrupção. Juazeiro deu provas, mais uma vez, que não concorda com a corrupção em nenhum dos níveis de administração”, pontua.

A manifestação teve como pauta, também, a investigação total da Operação Lava Jato e a apuração completa dos esquemas de corrupção na Petrobrás. O ato, que contou com a participação de diversas lideranças políticas da cidade, encerrou por volta das 13h ao som do Hino Nacional.

Fechado para comentários

Veja também

Projeto que reconhece ‘grau de moto’ como prática esportiva é aprovado pelos vereadores de Juazeiro (BA)

Os vereadores de Juazeiro (BA) aprovaram nesta quarta-feira, (27) o Projeto que reconhece …