Juazeiro continua cadastrando inscritos do Programa Minha casa, minha vida

1

minha

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS a partir desta quarta-feira (20) continua a atualização cadastral de inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). As pessoas com o nome na lista deverão se dirigir até o prédio da secrearia, na Praça Imaculada Conceição, no Centro da cidade.

A equipe do setor de Habitação realizará a atualização de dados desta lista até o dia 27 de maio. A coordenadora de Habitação da SEDIS, Gilnágila Machado, explicou que a atualização está sendo realizada por etapa e vai atender todos os inscritos no MCMV em 2014. “Iniciamos este trabalho no mês de novembro e vamos dar continuidade até atendermos todas as pessoas que estão inscritas no Programa”, explicou a coordenadora.

Em 2011 a Prefeitura de Juazeiro entregou 2.500 unidades habitacionais (Residenciais São Francisco, Morada do Salitre e Praia do Rodeadouro) e em 2014, a população foi contemplada com 1500 unidades, no residencial Brisa da Serra. Estão em construção mais de 4.500 novas moradias, com previsão de entrega para 2015.

1 Comentário

  1. Alessandra pereira da Silva

    3 de dezembro de 2015 em 19:37

    Muito alta papel de água

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cerca de 13 milhões ainda vivem em pobreza extrema no Brasil, diz IBGE

O Brasil tinha em 2016 cerca de 13,4 milhões de pessoas vivendo em condição de pobreza ext…