Juazeirense é goleado em Teresina e perde a primeira na Série D

0

juazeirense

A Juazeirense teve um domingo para esquecer em Teresina. Sem se encontrar no gramado do estádio Lindolfo Monteiro, o Cancão acabou goleado por 4×0 pelo Altos-PI na segunda rodada da Série D do Brasileiro. O Cancão agora volta a campo no próximo domingo no Adauto Moraes para enfrentar o Maranhão, que bateu o Icasa por 2×1 em Juazeiro do Norte, e assumiu a vice-liderança do grupo A5.

Em Teresina, Barbosinha optou por duas mudanças em relação a equipe que estreou diante do Icasa. Na lateral direita, Nem ganhou a vaga de Salgadinho e no meio, Capone, regularizado, formou a trinca de volantes com Waguinho e Diego Teles. Mas o Cancão teve dificuldades e encerrou o primeiro tempo sem motivos para comemorar.
Aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Tiaguinho cruzou, Gênesis cabeceou para a defesa parcial de Tigre e no rebote Esquerdinha abriu o placar.

O sistema de marcação da Juazeirense voltou a bobear aos 33 minutos e o atacante Manoel ampliou: 2×0. Resultado adverso que fez Barbosinha mudar a estratégia no intervalo, com as entradas de Caíque e Toni Galego nos lugares de Waguinho e Jean, respectivamente.

Mudanças que não surtiram efeito. A partida voltou sem muitas emoções até os 17 minutos, quando a partida ficou paralisada por sete minutos por conta de um apagão nos refletores do Lindolfo Monteiro. No retorno, o Altos aproveitou a partida sonolenta do Cancão para fazer 3×0 com o experiente Carlinhos Bala aos 38 minutos. Na sequência, o Cancão ainda desperdiçou duas chances de diminuir o placar com Sassá e Toni Galego. E aos 49 minutos, depois de uma saída errada da defesa, Carlinhos Bala encobriu Tigre: 4×0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Matrículas para programa esportivo gratuito terminam nesta quarta (17) em Petrolina

Último dia para pais e responsáveis de crianças e adolescentes, que tenham de 6 a 17 anos,…