Jovens pedem apoio para disputar Campeonato Brasileiro e Mundial

0

Lutadores

Alunos da equipe Corpo e Mente, localizada no bairro Vila Eduardo em Petrolina, superaram dificuldades e garantiram vagas no ranking classificatório para o Campeonato Brasileiro de jiu jitsu , que será realizado em Feira de Santana, na Bahia, no próximo Domingo (12). Apesar da classificação, a participação dos atletas está ameaçada pelo alto custo da viagem. Por isso, professores e alunos se uniram para arrecadar dinheiro e assegurar a ida do time.

Sem patrocínios, os alunos Olavo Leite e Sâmia dos Santos compareceram no Blog Edenevaldo Alves e estão fazendo uma campanha pedindo a colaboração da comunidade. “já ganhamos diversas competições e precisamos do apoio da população para competir em outros campeonatos”, conta Sâmia. Para o aluno Olavo Leite, a participação neste campeonato seria a realização de um sonho através do esforço de toda a equipe. “gostaríamos de ter o apoio de todos e queremos está cada vez mais lutando e fazendo o que a gente gosta”, reforça Olavo.

Os lutadores também pedem o apoio para disputarem o Campeonato Pernambucano e o Circuito Mundial que será dividido em 3 etapas: a primeira acontece em Junho no Brasil, a segunda em Buenos Aires, Argentina e a terceira em Madri na Espanha no mês de Outubro.

Interessados em ajudar podem ligar para: (87) 9916-8355 ou (87) 9964-0949.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal faz operação contra venda de anabolizantes em seis estados

A Polícia Federal realiza esta sexta-feira (23) uma operação para desarticular três grupos…