Jovem sequestrado no Bairro João de Deus é encontrado morto nas proximidades do N-9 em Petrolina

0

Populares informaram a Polícia Militar, que um corpo foi encontrado em um matagal, localizado entre o Conjunto Habitacional Vivendas e o N-9, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, no início da tarde deste domingo (24).

Quando o policiamento chegou ao local, os familiares da vítima, Reydson Andrey Pereira Araújo, de 19 anos, já estavam presentes.

Eles informaram que, no dia anterior, Reydson foi sequestrado no Bairro João de Deus por quatro homens encapuzados, sendo colocado dentro de um carro branco e fugiram.

A família relatou também que a vítima já estava envolvida com alguns delitos e  já havia sido preso. Não foi encontrado nenhum registro nos Sistemas de Buscas relacionado ao jovem sobre algum cumprimento de medida sócio educativa.

A PM isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística, que após procedimentos periciais verificou que o jovem estava com quatro perfurações de arma de fogo, sendo três nas costas e uma na perna, além de marca de degolamento. O corpo foi removido para o IML.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Celpe decide enviar contas de energia por e-mail

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está enviando para alguns consumidores um e-m…