Jovem que teria participação em assassinato de professora é ouvida pela polícia de Juazeiro

Uma ex-namorada de Lázaro César Santana, que tinha uma relação com a professora Elida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, morta a tiros na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro foi encaminhada à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre sua possível participação no crime.

De acordo com informações de uma testemunha, a suspeita foi interrogada para que se possa chegar aos autores dos disparos.

A testemunha relata ainda que o casal mantinha uma relação de cumplicidade, apesar de não conviverem na mesma casa e tinham uma filha de 2 anos.

Supostas ameaças que a professora estaria sofrendo por parte desse ex-caso do seu companheiro ainda são detalhes que estão sendo investigados pela polícia, que prefere manter sigilo sobre o assunto. Uma faca foi encontrada dentro da bolsa da vítima.

O crime

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta abordaram a professora que estava dentro de um veículo, na frente de sua casa com o seu companheiro.

Um dos suspeitos abriu a porta do veículo e efetuaram vários disparos contra a mesma, sendo que Lázaro César foi ferido apenas com estilhaços. Os acusados não levaram nenhum pertence da vítima.

Elida era professora da Escola ECOS, da rede particular de ensino que fica localizada no Bairro Piranga, em Juazeiro.

Fechado para comentários

Veja também

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca na BA-210 próximo a Sobradinho (BA)

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da B…