Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de drogas no Mercado do Produtor em Juazeiro

0

Por volta das 22h deste domingo (07),  um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas nas proximidades do Mercado do Produtor, em Juazeiro-BA. Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam o suspeito durante a ‘Operação Paz em Juazeiro’.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe policial se descolou até o local indicado e visualizaram o suspeito identificado como Elisson Silva Santos, 18 anos, ao realizar abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado com ele uma pedra de substância aparentando crack e a quantia de R$ 30,00.

Durante a abordagem, Elisson informou que era natural de Jacobina, norte da Bahia, e estava na cidade a quatro dias e que possuía mais drogas no quarto que estava hospedado. Com base na informação, os policiais militares foram até o hotel que ele estava hospedado e em seu quarto foi encontrado:

  • Duas pedras de substância análoga à crack;
  • Uma peteca de substância branca análoga à cocaína;
  • Uma porção maior de erva seca análoga à maconha com outros dois papelotes da mesma substância;
  • R$ 50,00 em espécie.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Diretório do PT formaliza candidatura de Lula para presidente

O diretório nacional do PT decidiu nesta segunda-feira, 23, em Curitiba, formalizar a cand…