Jovem de 15 anos morre vítima de acidente na zona rural de Araripina

0

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (11), em Araripina, no Sertão do Pernambuco, vitimou fatalmente a jovem Taynara Neves, de 15 anos, e deixou seu namorado Welington Carvalho, idade não informada, ferido. O fato aconteceu por volta das 23h, na BR-316 do sítio Samambaia, na zona rural do município, após um veículo de passeio colidir na traseira na motocicleta do casal, causando o acidente.

Segundo informações do Araripina em Foco, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão traseira. Ainda de acordo com relatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os jovens ao Hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Taynara morreu logo após dar entrada na unidade. O jovem Welligton teve uma perna faturada e foi transferido para o Hospital Fernando Bezerra, no município de Ouricuri (PE). Seu estado de saúde não foi informado até o fechamento dessa publicação.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde passou por exames de necropsia, e posteriormente liberado aos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Maria da Boa Vista realiza evento para mulheres em alusão ao Outubro Rosa

Em alusão ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realizou um evento vol…