Jovem acusada de torturar adolescente em vídeo por conta de ciúme é presa em Afogados da Ingazeira

0

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando uma mulher torturando uma menor no Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, resultou em investigação quer culminou na prisão de uma e apreensão de outra acusada, nesta quarta-feira (10), pelo Delegado Ubiratan Rocha e sua equipe. No vídeo, a jovem tem os cabelos cortados, além de ser agredida com tapas no rosto e é obrigada a tirar a  roupa, sendo humilhada.

“A gente estava em sigilo total sobre essa situação tendo em vista estar fazendo diligências. Desde quarta tivemos ciência desse caso. Ouvimos a vítima e familiares e solicitamos diligências cautelares para que o caso fosse resolvido de uma melhor forma. O promotor também ficou chocado quando o informamos. Mas pelo período eleitoral onde não é possível ninguém ser preso cinco dias antes e dois dias após ao pleito, teve todo esse período pra gente ter essa decisão e executá-la.”, disse o Delegado.  Uma policial chegou a ser designada para proteção à vítima que foi ouvida com familiares.

A jovem Maria Eduarda Vieira Gonçalves, 18 anos, que pratica os atos de tortura, agressão, humilhação e também será indiciada por corrupção de menor. A menor que fez o vídeo também responderá porque fez as filmagens e foi omissa em relação ao crime de tortura. De acordo com o Blog Nill Júnior, a Polícia informou que todos esse fatos foram apurados.

O crime foi praticado porque a vítima “ficou” com um ex-namorado de Maria Eduarda. Ela foi indiciada por tortura, cárcere privado e constrangimento ilegal, além de corrupção de menor. Maria Eduarda vai ser levada para a penitenciária de Buíque. A menor deve ir para Salgueiro, Arcoverde ou Recife. “Só tinha visto situações parecidas em disputas por tráfico de drogas, mas nunca motivado por ciúmes”, disse o Delegado. A Delegada Andreza Gregório também auxiliou nas investigações, principalmente, por se tratar de uma adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um Homicídio foi registrado na penitenciária de Petrolina

Na manhã deste domingo (09) a equipe de investigação foi acionada em virtude de um suposto…