José Silvestre anuncia criação de divisões para o policiamento municipal em Petrolina

0

Através de aquisição conjunta, a Guarda Municipal de Petrolina receberá novos uniformes como parte de investimentos para a segurança, anunciados pelo prefeito Miguel Coelho.

A infraestrutura da Guarda Municipal  receberá ainda, segundo o anúncio do prefeito, o apoio como a aquisição de novos armamentos, coletes, munição e escudos. A Prefeitura já iniciou o processo de compra do material, assim como, adquirir 12 novas viaturas e picapes para o patrulhamento.

Com um novo modelo adotado, secretário-executivo de Segurança Pública de Petrolina, José Silvestre também anunciou que serão criadas divisões de policiamento municipal, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

“Vamos trabalhar com divisões de policiamento municipal especializado, onde entra a ROMU, que é a Ronda Ostensiva Municipal, a Guarda Ambiental, que vai trabalhar nos núcleos irrigados na área que é de competência do município e teremos a parte de policiamento turístico, se tudo for bem encaminhado estalaremos também o CANIL Municipal, atuaremos ainda na Ronda Urbana que envolve a Patrulha Maria da Penha e a Patrulha Escolar. Essas divisões serão comandadas por inspetores. Já estamos trabalhando com essas mudanças significativas”, contou José Silvestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina reforça blitz e palestras educativas na ‘Semana do Trânsito’

As ações da Semana Nacional do Trânsito começaram na última terça-feira (18) e seguem até …