Secretário José Batista da Gama chama vereador Domingos de Cristália de “fala fina”

0

O vereador licenciado José Batista da Gama (PDT), que ocupa a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina-PE, soltou o verbo contra o também vereador Domingos de Cristália (PSL) que integra a bancada da oposição na Câmara Municipal. Em mais um round da troca de farpas entre os dois colegas de parlamento, sobrou para Domingos. Zé Batista aumentou o tom e tachou o colega de “vereador fala fina”. Domingos tem feito críticas constantes ao secretário que segundo ele, prometeu levar carros pipa para o interior do município, mas até o momento nem sinal do serviço. As críticas do oposicionista tiraram o secretário do sério nesta sexta, 13.

“Eu quero dizer a esse vereador da fala fina que primeiro ele engrosse a fala para falar em meu nome. Fale como homem quando se referir a mim. A questão dos carros pipas, o prefeito Miguel Coelho (PSB) lançou o programa, foi decretado pelo governo municipal, está publicado no Diário Oficial e nós estamos contratando os carros pipas e botando para rodar na próxima semana para atender o município”, disparou o vereador licenciado.

Conforme Zé Batista, “do contrario do governo passado, do governo dele onde ele vivia na cozinha do prefeito, que só botou carro pipa na época de eleição. Do contrário dele que está na justiça eleitoral porque pegou as máquinas da Prefeitura e foi se locupletar em Izacolândia em benefício próprio e por isso está com o mandato prestes a ser cassado, então seu vereador da fala fina, você procure saber o que está dizendo. Repito, fale direito quando se referir ao meu nome, porque você tem resposta em cima da bucha”, complementou o secretário.

O titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Agrário engrossou ainda mais nas críticas a Domingos de Cristália.”Respeite o governo de Miguel Coelho que já está começando a deixar vocês todos nervosinhos, porque estamos trabalhando e vamos trabalhar no interior, mostrar a cara do Novo Tempo onde que vocês não fizeram absolutamente nada. Passaram oito anos só remendando para dizer que estava trabalhando”, registrou Zé Batista que ainda desafiou o vereador oposicionista, pedindo para ele conferir o que o governo anterior tinha feito em regiões como Pau Ferro e Cabaceiras, zona de sequeiro da cidade.

“Lá não tem nada do governo passado. Estou lhe mostrando e lhe dizendo seu vereador da fala fina. Se falar em meu nome, você tem resposta. E sobre mim você também responde a um processo, porque até agora não provou que eu sou corrupto. Você tenha cuidado com o que está dizendo. O Novo Tempo vai calar a boca de muita gente, inclusive a sua”, enfatizou Zé Batista.

Operação carro pipa municipal

Sobre a operação carro pipa no município, o secretário Zé Batista dusse que o interior foi dividido em 11 regiões que irão receber 35 carradas de água/mês por carro nos locais onde não recebe água de jeito nenhum. “Vamos atender a todas as pessoas que estão precisando d’água. Só não vai receber água, onde tem adutora ou outro meio de abastecimento”, concluiu o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em discurso, FHC diz que prefere vencer Lula nas urnas a vê-lo na cadeia

No discurso mais forte da convenção do PSDB, o presidente de honra, Fernando Henrique Card…