Jaguarari:  Tribunal de Justiça da Bahia determina o retorno imediato do prefeito Everton Rocha

A situação do município de Jaguarari vem chamando atenção de toda a Bahia, não à toa que no mesmo dia, o Tribunal de Justiça da Bahia, preferiu duas decisões fortíssimas determinando a imediata recondução do prefeito eleito, ao cargo máximo do executivo.

No final da manhã desta quinta-feira (06), o Tribunal proferiu revogação da decisão do juízo substituto Dr. Tardelli Boaventura, que autorizava o vice-prefeito Fabrício D’Agostino, a assumir o comando do executivo municipal de Jaguarari e ordenou a imediata recondução do prefeito eleito ao seu cargo, tendo em vista que a sessão de cassação da câmara fora anulada.

Com as decisões advindas do Tribunal de Justiça da Bahia, não há dúvidas que a instabilidade política no município chega ao seu final. Com isso as três decisões proferidas em um único dia, sinalizam que o prefeito eleito Everton Rocha, acabou com a ilusão de uma minoria que queria governar o município sem o enfrentamento do processo eleitoral.

A população já confirma presença e se organiza para nesta sexta-feira (07), ingressar junto com o prefeito eleito no prédio da prefeitura. (Com informação da Minuta da Bahia)

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PDT oficializa apoio a Simão Durando em Petrolina-PE

Uma reunião na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Recife, oficializou o apo…