Jaguarari-BA: após colisão com carreta, carro pega fogo e homem morre carbonizado na BR-407

0

Um homem morreu carbonizado após colidir frontalmente o veículo em que conduzia em uma carreta, na altura do Km 110, da BR 407, trecho do povoado de Olhos D’água, zona rural de Jaguarari, norte da Bahia. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (03), envolvendo uma pick-up Fiat Strada, de cor prata, placa de Senhor do Bonfim e uma Carreta VW tipo Baú, licença de Salvador-BA.

De acordo com informações do Portal Jaguarari, a pick-up seguia sentido Juazeiro a Sr. do Bonfim quando colidiu violentamente de frente com a carreta que seguia em sentido oposto, com o impacto houve uma explosão e o carro incendiou e o condutor identificado como Jairo Evangelista de Souza, morreu carbonizado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio, a Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos na rodovia, que ainda ficou interditada por alguns minutos, posteriormente o Departamento de Polícia Técnica procedeu com os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido pelo IML. Ainda não se sabe o que teria provocado o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rede dá mais 24h para Julio Lóssio apresentar defesa; Candidato pode ser expulso

A Comissão da Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade concedeu ao candidato a governo …