Isaac envia carta ao Governador reivindicando duplicação da BA-210

0

estrada

Esta semana o prefeito encaminhou carta ao governador da Bahia, Rui Costa, solicitando a duplicação da rodovia no trecho urbano da BA-210, de apenas 4,4 quilômetros (entre o Mercado do Produtor de Juazeiro ao contorno de acesso a Sobradinho). Anexo ao documento foi enviado arquivo fotográfico que mostra a situação atual da estrada.

O trecho citado está completamente inviável para o trânsito, e hoje se constitui numa importante via de acesso. Dentro do projeto de expansão da cidade, já foram construídas 2.500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha e estão em construção outras 2.500, assim como o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA. Empresas privadas estão implantando na área cerca de 20 mil lotes urbanos.

“Nos últimos anos Juazeiro tem sido uma das cidades que mais gera empregos na Bahia, avançando nos indicadores sociais. Para manter essa trajetória de crescimento precisamos melhorar a nossa infraestrutura, a exemplo do que já fizemos nas avenidas São João, Irmã Dulce I, a Nossa Senhora de Nazaré, além de construir novas avenidas como a Irmã Dulce II e a Cristalina e no momento o trabalho que iniciamos na avenida Guisseppe Muccini. Não tenho duvida que essas ações irão melhorar a qualidade de vida do juazeirense”, considerou Isaac Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho de Petrolina para essa quinta-feira (14)

Uma das 08 vagas de emprego oferecidas, nesta quinta-feira (14), pela Agência do Trabalho …