Investigações sobre assassinato de professora em Juazeiro estão em fase inicial; sepultamento é marcado sob forte comoção

O corpo da professora Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, de 32 anos, que foi morta a tiros na frente da família, na cidade de Juazeiro, foi sepultado nesta quinta-feira (21), sob forte comoção.

O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal. Dezenas de amigos e familiares da vítima compareceram à cerimônia, incluindo o companheiro dela, Lázaro César.

O crime ocorreu na manhã da quarta-feira (20), no momento em que a vítima saía de casa para trabalhar. A professora estava no carro da família, com Lázaro e a filha, de 2 anos, quando foi atingida.

De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles atirou na professora. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Élida foi atingida por cinco disparos e morreu no local. Lázaro foi atingido por estilhaços. Ele foi socorrido para a UPA, onde foi atendido, e, em seguida, recebeu alta.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que revelou que as investigações estão em fase inicial. (Foto: TV São Francisco).

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária interdita açougue de hipermercado em Petrolina (PE)

Após denúncia do Ministério do Trabalho, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária atend…