Inscrições para CNH Popular poderão ser feitas até 31 de maio

0

carteira

As inscrições para o programa Carteira de Habilitação Popular, o CNH Popular, que seriam encerradas este fim de semana, foram prorrogadas até o dia 31 de maio. São 18 mil vagas para realizar gratuitamente as etapas para obter o documento. O procedimento pode ser feito no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

Os candidatos devem preencher um cadastro informando os dados pessoais, incluindo financeiros. O programa tem como alvo pessoas de baixa renda, desempregados, beneficiários de programas assistenciais como o Bolsa Família e o Chapéu de Palha, estudantes da rede pública e egressos do sistema penitenciário e da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

A lista dos contemplados será divulgada no site do Detran-PE, de acordo com a ordem de classificação por grupo. O CNH Popular oferece vagas para quem quer tirar a primeira habilitação, renovar o documento e mudar de categoria. Os classificados deverão apresentar os documentos ao órgão, comprovando as informações. (NE10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Buraco causa transtornos aos moradores do Dom Avelar em Petrolina

Os moradores do bairro Dom Avelar não aguentam mais conviver com um buraco, localizado pró…