IMIP/Dom Malan envia nota sobre denúncia do quadro “Aqui cada Leitor Vira um Repórter” por Edenevaldo Alves Postado em 12 de outubro de 2015 Depois de mais uma denúncia contra a administração do IMIP/Dom Malan, em que uma leitora do blog, acompanhante de paciente fotografou para o quadro “Aqui cada Leitor Vira um Repórter”, a situação em uma fila para ter acesso a alimentação no refeitório da unidade hospitalar, onde ela diz que pacientes são mau tratados por parte dos próprios funcionários, a direção do IMIP enviou nota alegando que todos são tratados com educação e cortesia. Confira: A Direção do Hospital Dom Malan/IMIP esclarece que: De acordo com última pesquisa de satisfação do usuário realizada, 46% dos participantes consideraram “excelente” e “bom” o cardápio oferecido pelo HDM; Todos os acompanhantes recebem a orientação que o almoço e jantar são oferecidos a partir das 13h e 18h, respectivamente, não ocorrendo portanto a necessidade de formar filas antes desse horário. Todos os acompanhantes de pacientes desta unidade tem o direito à refeições; A prática e orientação da gestão IMIP é tratar a todos com educação e cortesia, qualquer atitude diferente dessa, pedimos que os usuários procurem os canais comunicação, a Ouvidoria, para serem tomadas as devidas providências; Esta unidade de saúde disponibiliza para seus funcionários e usuários um refeitório com mesas e cadeiras adequadas e ambiente climatizado.