Idoso é preso acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Juazeiro

Durante rondas policiais no Bairro Morada do Rio, em Juazeiro, as equipes da RONDESP Norte prenderam um idoso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (08). Os policiais avistaram um grupo de jovens próximo a um senhor de idade, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir da abordagem dispensando uma sacola de cor verde contendo os seguintes materiais:

• 14 “dolões” de uma erva seca tipo maconha;
• Uma garrafa plástica contendo sementes aparentemente de maconha;
• Uma porção da mesma erva.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes encontrado em sua posse, o idoso disse que estava traficando drogas porque se encontrava desempregado. Ele informou que estaria vendendo droga para um traficante que mora no Centro da cidade.

O idoso declarou que seria morador de rua. Contudo, durante sua apresentação na delegacia, as equipes tomaram conhecimento que o idoso residia na rua Zero do bairro Lomanto Junior. Em ação contínua, as guarnições deslocaram até a casa do suspeito e conversaram com sua esposa. Ela autorizou a entrada da equipe em sua residência. Ao realizarem busca domiciliar os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, municiado com um cartucho intacto.

O acusado juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Fechado para comentários

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…