Hospital Universitário abre seleção para contratação temporária de 46 médicos

0

trauma

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de 46 médicos visando a manutenção de serviços assistenciais no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU/Univasf), em Petrolina (PE).

As vagas ofertadas estão distribuídas entre as especialidades: Anestesiologia (7); Cirurgia Geral (4); Cirurgia Vascular (4); Clínica Médica (10); medicina Intensiva (1); Neurocirurgia (5) e Ortopedia e Traumatologia (15). O salário é de R$ 6.894,44 para uma carga horária de 24 horas semanais, e os contratados também farão jus a adicional noturno, a auxílio alimentação e a um percentual de insalubridade sobre o salário básico.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 23 e 30 de junho de 2015, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção Concursos e Seleções), mediante o preenchimento da ficha de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

A seleção será realizada por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional pela Comissão de Seleção da Equipe de Governança do HU/Univasf até o dia 05 de julho de 2015. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 06 e o resultado final no dia 10. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação a partir do dia 13 de julho.

Informações detalhadas sobre requisitos básicos para investidura nos cargos; avaliação e documentação comprobatória de títulos e experiência profissional; convocação e admissão estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo (http://www.ebserh.gov.br/documents.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

15ª edição do Colmeia oferece serviços gratuitos de saúde e cidadania em Petrolina na próxima sexta (24)

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover o exercício da cidadania, o Sesc…