Homens suspeitos de envolvimento na morte de PM na Bahia são presos no Pará

0

Os homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar José Bonfim Lima, ocorrida em novembro deste ano, foram presos nesta terça-feira (26) na cidade de Castanhal, no estado do Pará. A informação é da Polícia Civil da Bahia que atuou em conjunto com a polícia paraense para prender os suspeitos.

crime ocorreu no dia 2 de novembro, na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, após uma briga em um bar da cidade. Na ocasião, outros dois homens morreram.

Os suspeitos no Pará presos foram achados em um imóvel do bairro Saudade II, em Castanhal. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo e cerca de R$ 28 mil em espécie.

Jelson da Silva, o “Gelson Cigano”, os filhos dele, Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, além de Cosme de Jesus Silva e Carlos Daniel dos Santos Lima, estavam com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça e eram considerados foragidos.

Com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as primeiras informações indicavam que o grupo estaria na cidade de Cascavel, no Ceará. A Polícia Civil do Ceará se integrou às investigações e, quando estavam próximo de localizá-los, o grupo, há cerca de 20 dias, deixou o Ceará em rumo a Castanhal.

Além de cumprir os mandados, a polícia do Pará autuou os cinco em flagrante por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Eles aguardam transferência para a Bahia. (Foto: G1-BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TSE manda retirar das redes vídeos sobre “kit gay”

O ministro Carlos Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a remoção de s…