Homem acusado de matar ex-esposa é preso em Serra Talhada

Policiais da equipe Malhas da Lei, através de Mandados de Prisões Preventivas, prenderam, em Serra Talhada, Pedro Marcolino Neto, 30 anos, suspeito de ser o mandante da morte de Márcia Lindeberg da Silva, 28 anos.

Pedro era ex-marido de Márcia, que foi brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça, e com diversas escoriações pelo corpo, em março do ano passado em Ibirajuba.

Segundo o Farol de Notícias, na operação, a polícia também prendeu, em Cumaru, João Mariano da Silva, vulgo ‘João da Venda’, suspeito de ser o executor de Márcia. Ambos negam a participação no crime, mas já foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

CASO

Márcia Lindberg Silva, 28 anos, foi brutalmente assassinada, após raptada, na noite do dia 16 de março de 2017. Segundo as informações, Márcia desapareceu após sair da casa dos pais, dizendo que iria para sua residência com sua filha, quando desapareceu misteriosamente. Horas depois sua filha foi encontrada em outra rua, porém a jovem não apareceu.

A polícia foi acionada e passou a realizar diligências com o intuito de localizar mais sem êxito. Na manhã do dia 17, o corpo, parcialmente despido, de Márcia foi encontrado por populares nas margens da PE 149, no Sítio Micaela Zona Rural de Ibirajuba. Ela foi brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo da cabeça, e com diversas escoriações pelo corpo, e a suspeita de que a mesma foi estuprada.

Fechado para comentários

Veja também

Termina protesto do MST e BR-428 em Petrolina e Santa Maria da Boa Vista é liberada

A BR-428 em Santa Maria da Boa Vista (PE) já foi liberada pelo grupo do MST no início da t…