Homem é assassinado a tiros na zona rural de Afrânio

Um homem, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23), por volta das 22h, no Sítio Mucambo II, zona rural de Afrânio, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Antônio Osvaldo de Castro, 38 anos, natural de Senhor do Bonfim-BA, foi encontrado sem os sinais vitais durante rondas policiais e apresentava cinco ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, dois no tórax e um no braço esquerdo.

Uma testemunha informou a equipe policial, que no momento do crime estava com a vítima, relatando que chegaram dois homens, não identificados, em uma motocicleta, de marca e placa não anotados, efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram em seguida. Familiares da vítima compareceram ao local e não souberam dar maiores informações sobre o ocorrido, somente disseram que escutaram os disparos de arma de fogo.

O GATI, o NIS/4, o Oficial de Operações e o Oficial de Supervisão, realizam diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML de Petrolina. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fechado para comentários

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…