HDM/IMIP recepciona 26 profissionais para programa de residência

0

imip

Na manhã desta segunda-feira (27.04), o Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE), realizou mais um acolhimento dos novos profissionais que atuarão na unidade de Saúde. Foram recepcionados 26 residentes, quatro para a área de Ginecologia/Obstetrícia, doze para Pediatria, dez para Enfermagem.

 Durante o evento, os novatos participaram de palestras que, além de apresentar a missão e a rotina do HDM, abordaram orientações sobre a prevenção de acidentes de trabalho, controle de infecção hospitalar e uma dinâmica para esclarecimentos sobre atendimento humanizado.

 A residente de Enfermagem em saúde da mulher, Emanuely Ferreira Costa, veio da cidade de Esperança (PB), e afirma ter escolhido realizar a sua residência no Dom Malan pelas boas que referências que a instituição possui. “Eu escolhi  me especializar em saúde da mulher porque sempre me fascinou e também por ser uma área que valoriza a autonomia profissional da enfermagem. E decidi realizar a minha residência no Dom Malan porque ele faz parte do IMIP, que sempre foi referência como uma das melhores residências de enfermagem”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Frio continua em Petrolina e a mínima é de 18º C para esta semana

Com temperatura abaixo dos 30º, frio continua em Petrolina, apesar da previsão aprontar qu…