Guarda Civil Municipal prende homens e retira cerca de 50 pedras de crack de circulação em Petrolina

0

Em duas ações, a Guarda Civil Municipal prendeu quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, em Petrolina. Entre outros materiais apreendidos pelos guardas civis, estavam cerca de 50 pedras de crack que foram retiradas de circulação. As ocorrências foram registradas em áreas centrais da cidade na segunda-feira (16).

A primeira foi na Praça do Centenário, nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, por volta das 21h30. Um grupo em atitude suspeita foi abordado pelos guardas civis. Com Wanderson Oliveira da Silva, Rivaldo Nogueira Filho, ambos de 18 anos e Rafael Dias, 25 anos, foram encontradas 33 pedras de crack, R$ 65 em dinheiro e uma cartela de medicamento contendo três comprimidos.

Já a segunda ocorrência, foi registrada no Terminal Rodoviário, no bairro Gercino Coelho. Por volta das 22h30, o quarteto de motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), avistou dois homens em atitude suspeita. Após a abordagem, foram encontradas 15 pedras de crack com José Pereira de Souza, de 40 anos.

Nas duas ocorrências, os suspeitos de tráfico de drogas foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil de Petrolina, que fica no bairro Ouro Preto. No local, os quatro homens, assim como todo o material apreendido, foram apresentados à autoridade policial de plantão para adoção das providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil tem cerca de 22,6 mil jovens privados de liberdade, diz CNJ

Uma pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concluiu que há, no Brasil, cerca de 22…