Grupo explode agência do Bradesco de Santa Filomena, Sertão de PE

0
Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na cidade de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu por volta das 22h dessa segunda-feira (8). Em Mirandiba, também no Sertão, outra agência do Bradesco foi explodida.
Foto: Portal Charles Araújo

De acordo com a Polícia Militar, sete homens fortemente armados com fuzis chegaram em uma picape. Próximo à Praça Matriz, eles fizeram de reféns cinco homens que trabalhavam no centro da cidade, pois alguns estabelecimentos comerciais estavam abertos no momento da abordagem.

Ao chegar à Rua João Coelho Cruz, o grupo usou dinamites para ter acesso ao banco e explodir os caixas eletrônicos. Segundo testemunhas, quatro grandes explosões foram ouvidas. A agência ficou destruída. Além disso, o grupo efetuou vários disparos na cidade, atingindo na perna uma mulher que passava pelo local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado.

O destacamento da PM fica na mesma rua da agência, no entanto, os bandidos furaram os pneus da viatura para evitar perseguição. Dois policiais que estavam de plantão ficaram encurralados.

Após a ação, que teria durado cerca de vinte minutos, o grupo liberou os reféns e fugiu pela PE-360. Ainda não se sabe a quantia roubada.

Mirandiba

Outra agência do Bradesco foi explodida no Sertão de Pernambuco. Em Mirandiba, a ação aconteceu por volta das 23h e teve participação de aproximadamente 12 homens. Eles estavam em dois veículos: uma caminhonete branca e um carro preto, não identificado.

Os suspeitos colocaram explosivos na agência e detonaram os aparatos. Logo após, fugiram. A polícia recebeu informações de que os caixas estourados não tinham dinheiro. A identidade dos homens envolvidos na ação ainda é desconhecida.

Segundo a PM, o grupo também teria tentado explodir o Banco do Brasil da cidade, mas não conseguiu. Dinamites foram encontradas no local. (JC Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cidadão participará da avaliação do MPPE feita pela Corregedoria Nacional

As equipes da Corregedoria Nacional do Ministério Público estarão em Pernambuco entre os d…