Governo da Bahia nega que estaria atrasando pagamento dos servidores da educação

0

servidor

Depois que Terceirizados que prestam serviços à Secretaria Estadual de Educação voltaram a realizar manifestações em municípios da Bahia, entre eles, Juazeiro protestando contra o atraso no pagamento dos seus salários. O Governo do Estado emitiu uma nota em que contradiz os servidores. Confira:

Em relação aos professores que atuam como prestadores de serviço, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que:

– Não consta registro de atraso no pagamento dos salários. O pagamento é feito mediante frequência enviada pelos gestores das escolas. O professor, que porventura, não recebeu o salário, deve procurar a direção da escola para regularizar a situação junto à Secretaria.

– Por autorização do governador Rui Costa, as secretarias da Educação e da Administração estão preparando Concurso Público para professor. Também já foi autorizada pelo governador a seleção de professores por Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para substituição de professores que atuam como prestadores de serviço.

– A Secretaria da Educação alerta que denúncias de falta de pagamento podem ser feitas por meio da Ouvidoria (0800 284 0011), que garante a resposta direta e rápida ao interessado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além da condenação, PGR pede multa de R$ 4 mi a Gleisi Hoffmann

A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, pediu nesta sexta-feira, 24, ao Supremo Tr…