Governador Paulo Câmara garante que manterá investimentos da Compesa em Petrolina, mesmo com provável saída de Miguel Coelho do PSB

0

O governador Paulo Câmara (PSB-PE) garantiu que a provável saída do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho do partido social sita, não será empecilho para ele continuar com as parcerias e obras já agendadas entre o Estado e o Município. A declaração do governador foi dada durante entrevista ao programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM) nesta quarta, 18.

“Sabemos da deficiência da água e do saneamento básico em Petrolina. Temos uma grande parceria através da Compesa com a Prefeitura. Sei muito bem separar questões administrativas da questão política e quero voltar em breve para assinar novos investimento com Miguel”, afirmou o gestor estadual.

Paulo ressalta que o momento é de pensar na questão administrativa, mantendo o foco em governar Pernambuco da melhor forma. “Estamos focados em administrar o estado da melhor forma. Discussão de 18, só em 2018. Estamos conversando com Miguel para anunciamos novos investimentos sejam na questão do saneamento básico ou de abastecimento d’água”, acrescentou o governador.

Câmara lembrou que a Compesa ganhou alguns prêmios como empresa modelo em saneamento básico e que Petrolina é um desafio marcante para a concessionária estadual de água a esgoto. “Petrolina tem um desafio de ter um saneamento padrão e se tornar 100% saneada. Temos muitos investimentos e parcerias a oferecer para a cidade. Trabalhamos para melhorar e avançar”, destacou

O governador conta que o trabalho por Petrolina será ampliado e novas parcerias com o município já estão a caminho como na questão da educação, ampliando o ensino integral e técnico na maior cidade sertaneja de Pernambuco.

“Vamos ampliar as parcerias com todos os municípios. Em Petrolina, vamos fazer obras, novas parcerias e anúncios de questões importantes para a cidade. Quero voltar muitas vezes para tratar da educação pública integral e técnica. Estamos muito conscientes do nosso papel. Vamos também melhorar muito na saúde e dá as respostas nesta questão da segurança”, pontuou

Governo Temer

Estando entre os principais críticos do governo de Michel Temer (PMDB), Paulo Câmara comenta que o presidente faz um governo sem compromisso com o futuro do Brasil e sem respeito e zelo com os recursos públicos. Ele acredita que esses são temas que certamente, estarão em pauta na campanha eleitoral do próximo ano.

“Esse governo não tem compromisso com o futuro. As pessoas não legitimam. Temos que ter muita serenidade, zelo pelos recursos públicos e que esse debate venha com muita serenidade em 2018”, finalizou Paulo Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tem início nesta quarta-feira (22) II Bienal do Livro do Sertão em Salgueiro

A abertura da II Bienal do Livro do Sertão realizada, em Salgueiro, que teve início na man…