Gonzaga Patriota reúne grupo político em Araripina

0

A última quinta-feira (28), foi de festa em Araripina. Cerca de 40 pessoas participaram do jantar organizado pelo vereador João Dias para Gonzaga Patriota e seu grupo político. Na ocasião, o deputado lançou o irmão Alvinho Patriota como pré-candidato à esfera estadual. “Em Brasília preciso de alguém que me auxilie aqui em Pernambuco, e Alvinho é uma excelente opção”.

Gonzaga fez um retrospecto de sua vida política, citando a importância da honestidade e desejou a todos um feliz ano novo. Destacou ainda as medidas impopulares do governo Temer em 2017, ressaltando que é contra a reforma da Previdência. “Tal medida não deve ser como o presidente quer, pois acabará com a aposentadoria do povo do campo, por isto, não pode ser aprovada”, alertou.

Participaram do encontro os vereadores Silvano do Morais, Edvásio Coelho e Divona. Também estiveram presentes empresários e lideranças municipais, os blogueiros Martinho Filho e Fabiano, as irmãs Fátima e Luiza, os médicos Divonágoras Holanda e Juliana Pinheiro, que representaram o hospital e maternidade Santa Maria, beneficiado com emenda do deputado Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o Fies terminam neste domingo (22)

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) encerra, no próximo domingo (22), as inscrições…