Goiania-GO: Aluno invade escola, mata dois estudantes e fere outras cinco crianças e jovens

Sete crianças e jovens foram feridos em um ataque a tiros a uma escola particular em Goiânia, estado de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, no começa da tarde nesta sexta, 20, uma mulher ligou para um serviço de emergência e se identificou como professora do colégio Goyases, no bairro setor Riviera. Ela contou que uma pessoa entrou no colégio e começou a efetuar disparos. Uma das sete vítimas chegou a ser socorrida de helicóptero ao Hospital de Urgência de Goiânia.

Dois adolescentes de 12 e 13 anos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas, no início da tarde desta sexta-feira (20), em uma escola particular em Goiânia. O helicóptero do Grupo de Radio Patrulha Aérea encaminhou uma das vítimas do tiroteio ao Hospital de Urgências de Goiânia. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PM em Goiás e pela Polícia Científica.

O delegado Francisco José Junior, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), está a caminho do local para apuração do caso. Dados preliminares indicam que a suspeita é de que o autor dos disparos seria outro estudante adolescente que já teria sido apreendido pela PM. (Com Folhape)

Fechado para comentários

Veja também

Quarenta casos de morte por dengue foram registradas até quinta-feira (18) na Bahia; Juazeiro (BA) na lista

Quarenta casos de morte por dengue foram registradas até esta quinta-feira (18) na Bahia. …