Gilmar Santos dispara: “Percebam como aqueles que leem a bíblia tratam o povo” e Ronaldo Cancão detona: “O senhor gosta de macumba, LGBT, e eu não concordo”

Uma frase do vereador Gilmar Santos (PT) causou polêmica na Casa Plínio Amorim durante a sessão antecipada realizada nessa segunda-feira, (02).

O petista disse que a gestão municipal não consegue dialogar com os servidores e questionou os motivos do silêncio da situação que não se pronunciou, em relação a aprovação do projeto do reparcelamento do IGEPREV.

“Gostaria que os colegas participassem do debate e dizer por que votam contra os servidores, mas vejo um constrangimento que referenda a injustiça. Percebam como aqueles que leem a bíblia tratam o povo”, disparou.

O vereador Ronaldo Cancão não ficou calado e rebateu o petista duramente. “Eu leio a bíblia todos os dias, mas respeito. O Senhor não tem direito de usurpar o sentimento do povo. O senhor gosta de macumba, LGBT e eu não concordo. Nunca divergi aqui de questões religiosas, e o senhor fica tirando onda e parece que usa máscara”, detonou.

1 Comentário

  1. ODILIO

    3 de outubro de 2017 em 08:41

    TÁ MAIS QUE PROVADO QUE GABRIEL MENEZES ESTÁ CERTO, É CORRETO REELEGER ESSES TIPOS DE POLITICOS QUE ENVERGONHAM A SOCIEDADE?

Veja também

Pernambuco: Homem é preso em flagrante por enviar caixa de cerveja contendo maços de dinheiro ao secretário da Fazenda 

Um homem foi preso em flagrante por oferecer suborno ao secretário da Fazenda de Pernambuc…