Gilmar Santos dispara: “Percebam como aqueles que leem a bíblia tratam o povo” e Ronaldo Cancão detona: “O senhor gosta de macumba, LGBT, e eu não concordo”

1

Uma frase do vereador Gilmar Santos (PT) causou polêmica na Casa Plínio Amorim durante a sessão antecipada realizada nessa segunda-feira, (02).

O petista disse que a gestão municipal não consegue dialogar com os servidores e questionou os motivos do silêncio da situação que não se pronunciou, em relação a aprovação do projeto do reparcelamento do IGEPREV.

“Gostaria que os colegas participassem do debate e dizer por que votam contra os servidores, mas vejo um constrangimento que referenda a injustiça. Percebam como aqueles que leem a bíblia tratam o povo”, disparou.

O vereador Ronaldo Cancão não ficou calado e rebateu o petista duramente. “Eu leio a bíblia todos os dias, mas respeito. O Senhor não tem direito de usurpar o sentimento do povo. O senhor gosta de macumba, LGBT e eu não concordo. Nunca divergi aqui de questões religiosas, e o senhor fica tirando onda e parece que usa máscara”, detonou.

1 Comentário

  1. ODILIO

    3 de outubro de 2017 em 08:41

    TÁ MAIS QUE PROVADO QUE GABRIEL MENEZES ESTÁ CERTO, É CORRETO REELEGER ESSES TIPOS DE POLITICOS QUE ENVERGONHAM A SOCIEDADE?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo registra mais de 10 mil reclamações de propaganda eleitoral; Pernambuco aparece em 2º lugar no número de denúncias

Lançado há um mês, o Pardal, aplicativo da Justiça Eleitoral para recebimento de denúncias…