Gerente de programação da TV Grande Rio participa de eventos que promovem a cultura do nordeste nos Estados Unidos e Japão

0
A TV Grande Rio mais uma vez vai mostrar o apoio ao ritmo dançante do forró. Por isso, nesta segunda-feira (10), Luciano Peixinho embarca para os Estados Unidos e logo em seguida para o Japão. Ele e o cantor e compositor Del feliz, vão participar do Forró Fest USA – Boston, evento que será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro que evidencia o forró e toda a cultura nordestina.
No dia 14 eles devem ir para o Japão, onde Del deve ser apresentar no “Dia de Brasil no Japão”, na cidade de Hamamatsu. Na ocasião especial, a TV Grande Rio será representada pelo gerente de Programação, Operações e Produção Luciano Peixinho, que comemora a oportunidade.
“Essa é mais uma oportunidade que a TV representante do Sertão Pernambucano alcança com os artistas que tanto valorizamos. Mostrar que a nossa cultura permanece viva e ativa na música e na composição é também um dos principais objetivos da nossa emissora. Por isso estamos felizes por mais uma vez contar e cantar as nossas raízes para o mundo inteiro”, destaca.
Em 2017, Luciano esteve em Londres também para representar com cantores locais diversas características nordestinas e afirmou que essas atividades promovem a cultura no continente e o mais legal é que os europeus são realmente apaixonados pelo forró e por causa dele, têm o desejo de conhecer o Brasil.
Durante os dias que estiveram por lá, o gerente dirigiu clipes do ex The Voice Brasil, Del Feliz, e o petrolinense, Elisson Castro. É importante lembrar que além de promover o ritmo nordestino, a festividade também arrecada fundos para o benefício de pessoas, famílias e organizações carentes.
A nossa equipe deseja uma boa viagem para todos eles e daqui, mandamos aquela vibração que só a nossa região tem com muita dança e forró!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Canibais de Garanhuns’ são condenados

Após dois dias de julgamento dos “canibais de Garanhuns”, foram anunciadas as sentenças do…