Forró do Beco: falta uma semana para a maior festa de solidariedade do Vale do São francisco

0

Forró do Beco (2)

Na próxima quarta-feira,10, diversas pessoas que estão produzindo mais um grande evento, irão recepcionar a comunidade a 15ª edição do Forró do Beco. Devem participar a população como um todo, além de amigos, pacientes, ex-pacientes e familiares atendidos pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini/APAMI.

Com expectativa de público de aproximadamente 4 mil pessoas, a festa será animada pelo sanfoneiro e parceiro da festa, Targino Gondim, o vocalista da banda Pega Leve Elisson Castro e os cantores Beto Hortis e Adãozinho de Rajada. O Forró do Beco acontecerá a partir das 19h no Iate Clube na Orla da cidade.

Os ingressos que custam R$ 30 inteira e R$ 15 meia, ainda seguem a venda na APAMI, localizada no Centro de Petrolina e no Portal SG.

O Forró do Beco é uma criação do Movimento de Combate ao Câncer (MCC), fundado há 15 anos na cidade, com apoio da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami). Toda a renda angariada será revertida na compra de medicamentos para auxiliar o tratamento de pacientes com câncer.

O tratamento da doença é feito em Petrolina pelo Centro de Oncologia/Apami que atende gratuitamente pessoas da cidade e de outros 53 municípios dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…