Forró do Beco acontece nessa quarta-feira

0

Forró do Beco (2)

Já é nessa quarta-feira (10) a realização do Forró do Beco que este ano completa 15 anos de realização. O evento que acontecerá no palco do Iate Clube de Petrolina é marcado pela solidariedade e pretende reunir novamente milhares de pessoas, entre elas, pacientes, ex pacientes e seus familiares.

A festa conta com a participação de centenas de pessoas que promovem uma das festas mais querida da região. Como não poderia ser diferente, o Sanfoneiro Targino Gondim vai animar e encantar o público mais uma vez, acompanhado de grandes amigos como o vocalista da banda Pega Leve Elisson Castro, além de Adãozinho de Rajada e Beto Hortis.

“Estamos com uma equipe grande envolvida e temos certeza que será mais uma bela festa da solidariedade que é o motor de tudo isso”, afirmou Esmerlinda Ribeiro, coordenadora do Movimento de Combate ao Câncer (MCC), instituição não governamental responsável junto com a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) pela organização do Forró do Beco.

Toda a renda angariada na festa é usada na compra de medicamentos que auxiliam no tratamento do câncer feito pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini/Apami.

A festa começa as 19h e os ingressos ainda podem ser adquiridos na Apami localizada no Centro da cidade e no Portal SG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: Leitor volta a reclamar do abandono ao Parque Municipal de Petrolina

De acordo com o leitor, o Parque Parque Josepha Coelho em Petrolina está abandonado e nada…