Forró do Beco acontece nessa quarta-feira

0

Forró do Beco (2)

Já é nessa quarta-feira (10) a realização do Forró do Beco que este ano completa 15 anos de realização. O evento que acontecerá no palco do Iate Clube de Petrolina é marcado pela solidariedade e pretende reunir novamente milhares de pessoas, entre elas, pacientes, ex pacientes e seus familiares.

A festa conta com a participação de centenas de pessoas que promovem uma das festas mais querida da região. Como não poderia ser diferente, o Sanfoneiro Targino Gondim vai animar e encantar o público mais uma vez, acompanhado de grandes amigos como o vocalista da banda Pega Leve Elisson Castro, além de Adãozinho de Rajada e Beto Hortis.

“Estamos com uma equipe grande envolvida e temos certeza que será mais uma bela festa da solidariedade que é o motor de tudo isso”, afirmou Esmerlinda Ribeiro, coordenadora do Movimento de Combate ao Câncer (MCC), instituição não governamental responsável junto com a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) pela organização do Forró do Beco.

Toda a renda angariada na festa é usada na compra de medicamentos que auxiliam no tratamento do câncer feito pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini/Apami.

A festa começa as 19h e os ingressos ainda podem ser adquiridos na Apami localizada no Centro da cidade e no Portal SG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…