Foragido da justiça de Santa Maria da Boa Vista (PE) há mais de 20 anos é preso em Barreiras (BA)

0

A Equipe da Operação Malhas da Lei descobriu que Idalmi Piano Pereira de 53 anos, estava na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele é foragido da justiça de Santa Maria da Boa Vista (PE).

Após troca de informações com a polícia baiana foi confirmada a localização exata do suspeito e foi dado o cumprimento ao mandato de prisão na Rua Major Cândido n° 11, bairro São Pedro.

Idalmi responde pela prática de homicídio, ocorrido no Porto do Barro Alto às margens do Rio São Francisco em Santa Maria da Boa Vista-PE, no dia 30 de setembro de 1999, quando por volta das 5h, João de Sá Pereira ancorou seu barco, sendo surpreendido pelo acusado, juntamente com o irmão dele que hoje já é falecido, onde os dois efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo a vítima vindo a óbito no local.

Durante a abordagem ao acusado foi ainda apreendido um revólver de marca Taurus, calibre .38  com 06 munições intactas.

A arma e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Barreiras (BA), onde ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Possibilidade de homicídio não é descartada, diz polícia sobre mulher encontrada morta embaixo da cama em Dormentes (PE)

A Polícia Civil divulgou nota a imprensa sobre o caso de Jocileide Maria do Nascimento, co…