“Foi uma vitória dos trabalhadores que confiaram seu voto na chapa 2”, declara Simone Paim

0

Após a disputa acirrada das eleições para a presidência do Sindicato dos Assalariados e Assalariadas Rurais de Petrolina (STTAR), a candidata da Chapa 2, que assumirá logo mais a presidência do Sindicato, Simone Paim, fez questão de agradecer os votos e a sua vitória aos trabalhadores do Vale do São Francisco.

Foi uma vitória dos trabalhadores que confiaram seu voto na chapa 2 e que temos respaldo suficiente para durante esse quadriênio está gerindo e coordenando o Sindicato com a participação dos trabalhadores.“, frisou.

Paim ainda pontuou que apesar do momento político conturbado e o conflito na retirada de direitos, o qual massacra cada dia mais a classe trabalhadora, ela e toda a sua equipe está aposto para mostrar aos trabalhadores que é possível vencer quando se uni e junta todos para buscar os seus direitos.

Fizemos uma campanha humilde, mas que tivemos um grande apoio dos trabalhadores, os quais realizaram doações para a realização da campanha dentro das empresas e das comunidades fazendo o trabalho de formiguinha porquê não tínhamos estrutura.”, Finalizou Simone.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher morre ao sofrer choque elétrico, após colocar celular para carregar em Pernambuco

Uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu vítima de um …