Fim de semana violento em Petrolina e Juazeiro

0

homicidio

Petrolina e Juazeiro somaram neste fim de semana cinco mortes envolvendo homicídios, corpo carbonizado e pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Confira:

Petrolina

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu em uma estrada vicinal nas imediações do N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural do município. João Quintino Santana, que era agricultor, foi atingido pelos tiros na altura das costas e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) fez a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). A autoria do crime ainda é desconhecida, m

já na Vila Nova do Núcleo 8 (N-8), zona rural de Petrolina, populares localizaram um corpo carbonizado. A PM foi até o local e constatou que se tratava de Evandro Bezerra de Melo, de 19 anos. A PM não informou se a causa da morte da vítima. O IC também fez a remoção do corpo para o IML, para os procedimentos de praxe. As causas do crime devem ser investigadas e esclarecidas pela Polícia Civil.

Juazeiro

Por volta das 6h da manhã deste Domingo (19), um homem foi morto na sede antiga da Estação Ferroviária do bairro João XXIII com 3 tiros. A vítima foi identificada como Cléber Carvalho de Oliveira, 38 anos, que tinha passagem pela delegacia de polícia.

No bairro Antônio Guilhermino, Zona Sul de Juazeiro, Renato da Silva santos foi assassinado por volta das 8h da noite deste Domingo (19). Ele foi atingido por 6 disparos de arma de fogo. A polícia está investigando o caso.

No Distrito de Maniçoba, Domingo (19), uma pessoa foi assassinada e duas ficaram feridas. A vítima fatal foi Cláudio Honório da mota, que estava no interior de um veículo Gol de cor preta. Um homem não identificado chegou efetuando vários disparos que atingiram mais duas pessoas que estavam no veículo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sisu: Matrículas de convocados no 6º Remanejamento da Univasf serão realizadas na próxima quarta-feira (28)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do Sã…