Fernando Filho, Miguel Coelho e Odacy Amorim Juntos em 2016?

0

grupopsb

“Na política tudo pode acontecer”, o autor dessa frase teve uma felicidade muito grande, pois essa prática estamos vivendo há anos em Petrolina.

Quem diria que Gonzaga Patriota um dia se juntaria a Fernando Bezerra Coelho, todos nós sabemos que isso aconteceu na eleição de 2012.

Pois novamente algo muito parecido pode acontecer em 2016, pelo menos é o que se houve falar nos quatro cantos da cidade, essa foto (veja acima), talvez diga alguma coisa. Na Jecana do último domingo (14), um encontro provocou mais suspeita ainda.

Odacy Amorim ex-aliado histórico do grupo do senador Fernando Bezerra, pode está fazendo o caminho de volta, é o que se houve por ai.

Na foto acima da esquerda para direita: Vereadores Maria Elena Alencar, Ronaldo Cancão, Zenilton, os ex-vereadores Paulo Afonso e Jussara, os Deputados do PSB Fernando Filho e Miguel Coelho e o sorridente Deputado Estadual do PT, Odacy Amorim.

Agora é só esperar prá ver, se esse encontro pode render muito mais nas eleições municipais de 2016, lembrando que Fernando Filho e Odacy Amorim disputaram a prefeitura em 2012 e foram derrotados pelo atual prefeito Julio Lóssio (PMDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também