Fernando Filho afirma que seu partido terá candidato a prefeito e alfineta Lossio: “quer rachar o PSB ao meio, só não ver quem não quer e jamais faria aliança com ele”

1

fernando

Muitos parlamentares, políticos insistem em dizer que ainda não é hora de falar em sucessão 2016. O deputado Federal Fernando Filho (PSB), por exemplo ressaltou que o momento agora é de pensar na administração do seu mandato, mas confirmou que o PSB terá candidatura própria para disputar as eleições de 2016 em Petrolina.

“Nós já estamos sintonizados nas eleições de 2016, o PSB vai ter um candidato a prefeito, mas no momento oportuno nós iremos comunicar, e afirmar isso agora só irá atrapalhar o processo”, disse o deputado Fernando Filho.

Sobre os bastidores do possível entendimento e apoio do prefeito Julio Lossio a candidatura de Lucas Ramos representando o PSB Fernando Filho diz:

“Todo mundo é livre para escolher suas alianças, mas eu estou fora desse entendimento, não compactuo, nunca fui consultado, isso está muito aquém da expectativa da população, tenho projetos melhores, eu não estou tratando de eleição ainda e muito menos de aliança. Todo mundo tá percebendo que o prefeito quer rachar o PSB, só não ver quem não quer. Eu quero focar essa discussão com o deputado Gonzaga Patriota que já sinalizou interesse em disputar as eleições, mas devemos consultar cada liderança do nosso partido e aliança mesmo eu não faria de maneira alguma com a gestão municipal”, afirma Fernando Filho se referindo ao prefeito Julio Lossio.

1 Comentário

  1. Rafael

    16 de junho de 2015 em 09:29

    Quem é a favor da terceirização e do financiamento privado de campanhas como Fernando Filho está contra os trabalhadores! Trabalhadores de petrolina não deem seu voto a ele!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga Patriota participam do I Fórum Social em Defesa das Águas do Rio São Francisco em Petrolândia

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e o irmão Alvinho Patriota (PV), pré-candidato a…