Fernando Bezerra pede desfiliação do PSB e vai para o PMDB

Desconfortável no PSB pela posição do partido em relação ao Governo do presidente Michel Temer, o senador Fernando Bezerra Coelho anunciou na tarde desta terça-feira (5) a sua desfiliação do partido, onde militava havia 12 anos. O senador anunciou, também, o seu ingresso no PMDB, partido que controlará no Estado.

O pedido formal foi entregue ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a quem – e também aos filiados da legenda – Fernando Bezerra agradeceu “pelo apoio recebido em mais de 12 anos de convivência, salientando a importância deste período para a minha trajetória política e pessoal”.

A filiação de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB está marcada para as 11h desta quarta-feira (6), na presidência nacional do partido, em Brasília: edifício principal da Câmara dos Deputados, Ala B, Sala 6.

SAÍDA

Na conversa que teve com Carlos Siqueira, o senador afirmou que enfrentou relevantes desafios no PSB, “com afinco, dedicação e fidelidade aos ideais programáticos do partido”.

E conclui: “Nesta hora, deixo consignado que o afeto permanece assim como o compromisso de luta incansavelmente pelo desenvolvimento do estado de Pernambuco e do Brasil”.

Após falar com Siqueira, FBC convidou os cinco senadores do PSB para uma reunião, no gabinete no Senado, momento em que o parlamentar informou aos colegas sobre a desfiliação da legenda, agradecendo a parceria de Lúcia Vânia (GO), Lídice da Mata (BA), João Capiberibe (AP), Roberto Rocha (MA) e Antonio Carlos Valadares (SE).

1 Comentário

  1. ALVES

    5 de setembro de 2017 em 21:26

    E AGORA COMO FICA JULHO LOSSIO EM PETROLINA ? VAI SER COMANDADO POR FERNANDO ????

Veja também

Ministra diz que indígenas preservam 80% da biodiversidade do planeta

Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, veiculado nesta quinta-feira (1…