Feirantes insistem em ficar no Ceape e pretendem realizar manifestação nos próximos dias

0

ceape

Os Feirantes e permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), deverão permanecer no local, já que eles continuam, não aceitando a ideia de se deslocarem para o Bairro José e Maria.

A afirmação foi dita em reunião que durou quase quatro horas com o prefeito Julio Lóssio na última quinta-feira (7), onde a categoria não é a favor da desocupação do local.

Segundo o presidente da associação dos feirantes do Ceape, Antônio Batista, “o prefeito vem cometendo atos de terrorismo, quando começou a cortar água e energia do espaço e continua a insistir em relocar os permissionários para um espaço sem estrutura, onde poderá reduzir para menos da metade o número de feirantes”.

Na reunião, a prefeitura estabeleceu um prazo até o dia 20 deste mês para que os permissionários desocupem o Ceape e “caso eles não saiam à justiça usará de força policial e judicial para retirar os mesmos”. Confessou Antônio Batista como resposta do executivo aos 800 feirantes do entreposto.

Diante da situação dos feirantes que estarão reunidos nesta segunda (11) para definir a data de uma manifestação nos próximos dias, que deverá parar as duas cidades e , pretende resistir à ordem judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…