Feirantes insistem em ficar no Ceape e pretendem realizar manifestação nos próximos dias

0

ceape

Os Feirantes e permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), deverão permanecer no local, já que eles continuam, não aceitando a ideia de se deslocarem para o Bairro José e Maria.

A afirmação foi dita em reunião que durou quase quatro horas com o prefeito Julio Lóssio na última quinta-feira (7), onde a categoria não é a favor da desocupação do local.

Segundo o presidente da associação dos feirantes do Ceape, Antônio Batista, “o prefeito vem cometendo atos de terrorismo, quando começou a cortar água e energia do espaço e continua a insistir em relocar os permissionários para um espaço sem estrutura, onde poderá reduzir para menos da metade o número de feirantes”.

Na reunião, a prefeitura estabeleceu um prazo até o dia 20 deste mês para que os permissionários desocupem o Ceape e “caso eles não saiam à justiça usará de força policial e judicial para retirar os mesmos”. Confessou Antônio Batista como resposta do executivo aos 800 feirantes do entreposto.

Diante da situação dos feirantes que estarão reunidos nesta segunda (11) para definir a data de uma manifestação nos próximos dias, que deverá parar as duas cidades e , pretende resistir à ordem judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…