Famílias prejudicadas pelo corte de água na zona rural de petrolina são atendidas por 10 caminhões-pipa

0

A Prefeitura de Petrolina adotou uma medida emergencial para atender às famílias prejudicadas pelo corte de água na zona rural do município. Desde sábado (28) e neste domingo (29) as comunidades de Uruás, Cruz de Salinas, Atalho e Caititu estão sendo assistidas pela prefeitura, que adotou a medida após o corte no fornecimento d’água na Adutora de Caititu.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, está sendo possível graças à contratação emergencial de 10 caminhões-pipa através do programa Água Boa, beneficiando assim, mais de 100 famílias.

“Estamos seguindo as determinações do prefeito Miguel Coelho de estar nas comunidades rurais, escutando as reivindicações e desenvolvendo ações que possam amenizar o sofrimento do homem do campo, pois é escutando a população que podemos realizar ações necessárias em benefício de locais que antes eram esquecidos. Hoje sim, o interior tem atenção especial devido a essa gestão“, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério Público pede condenação de Lula na ação do sítio de Atibaia

Em alegações finais apresentadas na noite desta terça-feira (11) à Justiça, o Ministério P…