Familiares de mulher atropelada por ônibus realizam protesto na BR 407 em Juazeiro

0

protesto2

Familiares e amigos de Lucineide dos Santos, 35 anos que foi atropelada no bairro João XXIII realizaram nesta sexta-feira (12), um protesto com cartazes, pneus, pedras e bloquearam a BR 407 exigindo maior disciplinamento no transito e celeridade da justiça na investigação do caso da vítima que terminou morrendo na última segunda-feira (8).

proteto1A filha da vítima Larissa dos Santos, 19 anos revelou a nossa reportagem que o sentimento é de dor e comoção e desabafa:

“Ela foi arrastada pela lateral do ônibus e o motorista não parou. Terceiros disseram que a mesma estava falando no celular, isso é mentira. O que me revolta é a polícia ter liberado o ônibus no mesmo dia e a moto de minha mãe continua no complexo policial. Dinheiro nenhum compra a dor que estou sentindo. É preciso que alguém tome atitude sobre esses ônibus que andam em alta velocidade”, desabafou.protesto4

A Polícia Rodoviária Federal pediu aos manifestantes que liberassem a pista por volta das 8h, e o trânsito voltou a fluir. O protesto continuou sendo realizada uma caminhada até a garagem da empresa responsável pelo serviços de transporte coletivo em Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem de 43 anos é assassinado no Sol Levante em Juazeiro

Mais um homicídio é registrado em Juazeiro-BA. Na madrugada desta quarta-feira (15), um ho…