Familiares de jovem desaparecido interditam Ponte Presidente Dutra

[apex_slider protesto]

A Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra foi interrompida no sentido Petrolina / Juazeiro por quase uma hora, no início da tarde dessa quinta-feira (4) por conta de um protesto. Amigos e familiares de Osmar Carvalho, 23 anos, conhecido por “japinha”  está há dias desaparecido, e eles realizaram uma manifestação para que a Polícia agilize o processo de investigação.

A esposa da vítima informou, que na última segunda-feira, ele foi sequestrado por homens que estavam em um carro preto quando ele chegava em casa, no Bairro Alto da Maravilha, nas proximidade da lagoa de calú.

Durante o protesto, familiares do jovem desaparecido relataram que não foi registrada ocorrência na delegacia, e resolveram chamar a atenção da justiça realizando o manifesto.

Japinha estava sendo acusado de ter praticado um homicídio, que aconteceu no dia 5 de maio no bairro Lomanto Junior, em frente a um hotel. Ainda não há informações sobre o paradeiro da vítima.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…